quinta-feira, 11 de março de 2010

"Deixa que nesse verão, eu faço o Sol ..."

O Sol voltou!
Sim, depois do meu
último post sobre verão e
inverno; e do meu desenho outonal.
Sinto que o Sol quis voltar, para tirar
satisfações comigo, então agora me sinto
na Primavera, só de pirraça, procurando me
esconder por entre as árvores; Sinto um "alívio"
enorme, porque apesar de adorar o frio, cada estação
tem seu espacinho no ano. Espero que ainda consigamos
deixar cada estação, em paz, com seus meses de
fazerem presença. Adoro as folhas, as flores, o
vento, a chuva, o Sol, pela manhãzinha e a
Lua, cheia de sonhos; se pudesse tê-las
o tempo todo, não poderia sentir
saudades, e aguardar ansiosa
pela chegada de cada uma
(novamente).
A tempo.



"Deixa que nesse verão, eu faço o Sol"
[trecho de música de 'O Teatro Mágico']

3 comentários:

  1. Viva o sol, o verão,
    e todos seus momentos agradáveis,
    acima de 23 graus,
    e os raios milagrosos contra a depressão,
    cancerígenos,
    mas completamente necessários,
    orgânicamente onipresentes.

    ResponderExcluir
  2. Há uma pirâmide nesse trecho.

    ResponderExcluir
  3. É chata, o anônimo aí em cima já citou o que eu percebi. :P

    Bom, poderia me arriscar dizendo que isso é um "D" de Diego. Obrigado pela homenagem! *Zuando* ahuahu

    ResponderExcluir