quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um vago esclarecimento.

Queridos leitores, sei que vocês devem estar se perguntando:

-" Cadê os textos que falam de política? E os debates? E a arte? E o mundo?"

Logo, respondo-lhes que:

- Eu sinto de dentro para fora. Preciso tirar primeiro o que está nas gavetas mais antigas,e mais internas, para depois me acostumar com a "vida externa". E me acostumar a falar sobre as dores do mundo. E me acostumar a falar das belezas também.

Logo menos as novidades aparecem.

3 comentários:

  1. as vezes eu tenho medo do que pode sair dessa gaveta...
    ela é capaz de tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Você não deve explicações aos leitores sobre o que vai escrever ;)
    O blog é seu, se quiser por uma receita de bolo sinta-se à vontade... política tá muito na moda mesmo xP

    ResponderExcluir
  3. Queria um desenho seu pra guardar na minha agenda :)

    ResponderExcluir