quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para minha metade portuguesa !

Nós

Sinto falta.
Sinto falta de tantas coisas, que não me sobrariam caractéres no mundo.
Sinto falta até do que ainda não vivi.

Sinto falta do seu cafuné.
Das bobagens ditas ao telefone, enquanto outrêm não atendia.

Sinto falta daquele jeito,
daquele abraço enorme,
daquela bagunça,
daquele frio,
daquele sorriso sem jeito,
sinto falta,
sinto a sua falta.

Falta de estar em falta.
Falta de te amar tão diferente.

Ainda amo.
se amo!

Sinto falta de muitas vezes não te entender, mas te aceitar.
Sinto falta e me arrependo.
Sinto um aperto no peito.

Tantas mudanças, tantas dores, cores, alegrias, novidades e sabe o que eu queria?
Poder ter a certeza de que esta falta será breve, mas sinto esse breve distante.

Doe escrever,
doe cada lágrima derramada,
doe cada lembrança;

mas alivia,
alivia te sentir,
alivia te lembrar,
meus sonhos me aliviam.

[...]

Simplesmente sinto e amo !

2 comentários:

  1. Só faz arte quem sente e os sentimentos aqui estão a flor da pele.

    ResponderExcluir
  2. o abraço virtual...
    esse ainda não inventaram.

    ResponderExcluir