sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De: menina beletrista. Para: menina arteira

"Linda e inacreditavelmente resistindo as loucuras veraneias não só do tempo como minhas também.
Nas minhas apostilas eu vi sua letra caprichada e mil caricaturas minhas,suas e de bonecos imaginários nos países europeus e nos números que eu nunca fui capaz de compreender.
Mal sabia eu que aquele bocado de desenhos fariam parte da menina arteira e que um dia a menina ainda faria parceria com uma paulista na ponta do grafite.
Ou ainda que dividíriamos datas que até então, eram tão pessoais.Ou ainda,eu que sou tão zelosa pelos meus livros, separaria uma sacola recheada deles pra você.
Essa flor cresceu de uma maneira tão cheia de vida que ultrapassou o vazo de barro, as minhas expectativas e conquistou um espaço em um lugar chamado coração."

Trecho de uma linda carta escrita por menina beletrista em formato de flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário